segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Olhando para algumas fotos quebradas

Imagens de coisas legais que tivemos.
Tudo que me mostram é que os bons tempos,
De alguma forma, se focaram nos maus
Cansado disso que estou sentindo
Não pensei que terminariamos desta forma.
Mesmo que eu nunca te mereci,
Nunca pensei que eu estaria sozinho.
Eu não quero estar sozinho.
Nunca pensei que estaria...

E se eu
Fosse dizer que
Eu ainda te amava de qualquer jeito,
Isso mudaria sua mente?
E se eu eu fosse mudar,
Você ainda iria me quer de qualquer maneira?
Por que o amor é tão cego?

Pinto outra imagem de você
Mesmo que só na minha cabeça.
Contanto que eu possa te ver em algum lugar
Eu posso ouvir tudo que você disse.
Mas é só na minha cabeça.
Nunca pensei que
Eu seria...

E se eu fosse dizer
Que eu ainda te amava de qualquer jeito,
Isso mudaria sua mente?
E se eu fosse mudar,
Você ainda iria me querer de qualquer maneira?
Por que o amor é tão cego?

Olhando para estas imagens quebradas.
Sentindo falta de todos os bons momentos que tivemos.
Eu sei que você acha que eu não mereço você.
Nunca pensei que eu ficaria sozinho.
Eu não quero estar sozinho
Nunca pensei que seria...

E se eu fosse dizer
Que eu ainda te amava de qualquer jeito,
Isso mudaria sua mente?
E se eu fosse mudar,
Você ainda me quer de qualquer maneira?
Por que o amor é tão cego?"

Dj Ashba - Blind

Nenhum comentário:

Postar um comentário