sábado, 6 de outubro de 2012

Jack de Lanterna

Hallo!!!! Sinto o cheiro da primeira semana de Outubro chegando ao fim, ou seja, o Halloween está mais próximo!!!

Minha vida é um eterno Halloween, meu quarto é cheio de lanternas de abóbora o ano todo ^^  Não sei se vocês gostam deste dia tanto quando eu, mas eu achei super legal deixar uma dica de como fazer uma lanterna de abóbora, chamada de "Jack de Lanterna" 


1 - Leve uma abóbora do tipo moranga ao forno por cerca de 40 minutos ou até que a polpa fique macia.

2 - Corte uma tampa ao redor do cabo e retire a polpa, que pode ser usada para fazer doce.

3 - Com a ajuda de uma faca bem afiada, recorte os olhos e a boca do Jack.

4 - Coloque uma vela dentro da abóbora. Agora é só colocar seu Jack na janela de casa para espantar os fantasmas.

Prontinho!!!! Agora é só decorar sua casa!!! Você acha que eu vou colocar mais coisas sobre o Halloween? Sim! Lógico! Já aproveito para avisar que no dia 31 eu vou ficar insuportável!!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário