sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Maquiagem de Coringa by.... EU!

Todos que me conhecem, sabem que até certo tempo atrás eu tinha um mendo incontrolável de palhaços. Não sei, aquele sorriso vermelho deles me dava aflição, como se estivessem secretamente planejando algo. Mas nunca tive medo de dois palhacinhos em especial: Coringa, o maior vilão que Gotham City já viu. E sua sombra fiel, Arlequina. Os palhacinhos mais lindos e loucos que eu já vi (também tinha o Krusty, o palhaço dos seriado Os Simpsons, mas isso não vem ao caso...)

O Coringa nunca me deu medo porque eu sempre soube que ele era louco, por isso não tinha que me preocupar e ficar com medo porque sabia de que ele era capaz. 

Sempre que tenho a oportunidade, eu faço sua maquiagem, é realmente divertido :) Vou postar aqui uma especie de tutorial de como se maquiar como Coringa ;p


1 - Comece pintando a cara de branco com Pancake, o rosto todo e um pouco do pescoço. Mas evite passar perto dos olhos.

2 - Faça o desenho das cicatrizes com lápis de olho preto (lembre-se de que a cicatriz da SUA direita é um pouco mais para cima do que a da SUA esquerda) 

3 - Hora dos olhos! Sabe todos aqueles outros sites que falam que você deve pintar o olho o mais rente possível? Então, é justamente isso que você NÃO vai fazer. Pinte todo o olho, sem dó nem piedade, coloque bastante preto. 

4 - Depois disso é só você pintar os lábios e a cicatriz com batom vermelho. Não precisa passar muito certinho... Pensando bem, não precisa passar nada certinho. Pode passar bastante também. 

Pontinho! Agora você está maquiado exatamente como o Coringa :D Um truque que eu vou usar para tingir o cabelo de verde é usar papel crepom que solta toda a tinta no cabelo :3

Obrigada a quem leu, deixem seus comentários :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário