sábado, 25 de agosto de 2012

Happy Brithday Tim Burton!!!

Acho que ele é um dos principais responsáveis por eu ser assim. Eu cresci assistindo filmes desse cara! Eu passava o dia falando Beetlejuice para ver se ele aparecia. Provavelmente foi por causas desses filmes e histórias que me fizeram transformar a minha vida em um eterno halloween!

Estava vendo agora um poema que ele escreveu que se chama: Luciano!

"Papai Noel às vezes comete seus enganos:
Dar um ursinho de pelúcia pra Luciano,
Que foi atacado por um urso-negro este ano!"

Assistia e assisto quase todas as noites "O Estranho Mundo de Jack" e "Noiva Cadáver"! Eles me protegem dos pesadelos ^^ agora, quando eu quero ter pesadelos é só ligar no debate politico daqui onde moro.

Com certeza eu gosto do Jack, mas nunca será nada comparado a esse cara: 


Provavelmente amanhã vou fazer maquiagem de Jack para tirar fotos :D

Happy Brithday Tim Burton!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário