domingo, 13 de maio de 2012

Bullying

Na boa, eu acho que o bullying é a coisa mais idiota do mundo! Gosto é uma coisa que não se descute, eu mesma já sofri muito com isso, por meu estílo, meu jeito de pensar, mas o motivo por qual mais me agrediam nesse sentido era o Tokio Hotel. Várias vezes professores precisavam parar a aula de tanto que os outros alunos gritam "SE LIGA! AQUELA BICHA NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE E VOCÊ FICA DEFENDENDO!". Essa matéria do Fantástico fala sobre isso.


A garota da reportagem se deu bem, conheceu o seu idolo. Mas isso é uma coisa que deve parar! É uma coisa que eu realmente não entendo, geralemtnte as pessoas que praticam bullying fazem isso para não se sentiram diminuidas, mas cada vez mais esses tipos de coisas acontecem, por isso devemos fazer nossa parte para evitar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário