terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Deutscher Teirschutzbund EV - "Os Animais Sofrem como Nós!"

 
Isso é uma coisa muito legal, eu adorei quando eu achei. Eu apoito totalmente essa ideia, eu já disse há algumas postagens atrás que eu acho que a maioria das pessoas deveriam passar por isso pra entender como os animais se sentem. Bill e Tom fizeram isso uma vez, eu adorei essa ideia deles, apesar de terem sido para ONGs diferentes e fins um pouco diferentes, os gêmeos fizeram para a PETA especificamente contra animais em circos, e a do Deutscher Teirschutzbund EV fala de maus tratos em geral. Vejam o anuncio que eles fizeram:
 
As pessoas pelo menos tentar um pouco mais concientes, tipo, só mais um pouco! Depois o ser humano que é o "animal racional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário