domingo, 31 de julho de 2011

"Uma aberração da natureza

Presa na realidade
Eu não me adapto a imagem
Eu não sou o que você quer que eu seja
Desculpe-me

Sob o radar
Fora do sistema
Preso no centro das atenções
Essa é a minha existencia

Você quer que eu mude
Mas tudo que sinto é estranho

Estranho
No seu mundo perfeito
Tão estranho, estranho
Eu me sinto tão absurdo nessa vida
Não se aproxime
Em meus braços
Para sempre você será estranho
Estranho

Você quer me consertar
Me empurrar
Para dentro da sua fantasia
Você tenta me ter
Me vender
Sua personalidade

Você tenta me abandonar
Eu não Negritomelhoro
O que te deixa feliz
Me deixa triste

Na sua gaiola dourada
Mas tudo que sinto é estranho

Estranho
No seu mundo perfeito
Tão estranho, estranho
Eu me sinto tão absurdo nessa vida
Não se aproxima
Em meus braços
Para sempre você será estranho
Estranho

Como eu
Estranho
Quando você me toca
Estranho
Quando você me mata
Estranho
Tudo que sinto é estranhoItálico

Nos meus sonhos estaremos juntos

Estranho
Estranho
No seu mundo perfeito
Itálico

Estranho
Eu sou tão estranho
Estranho
Eu sou estranho
Estranho
Estranho

No seu mundo perfeito
Tão estranho, estranho
Eu me sinto tão absurdo nessa vida
Não aproxime-se
Você morrerá lentamente
Nos meus braços
você sempre será estranho
Estranho
Como eu"


Tokio Hotel e Kerli - Strange

Nenhum comentário:

Postar um comentário