segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desenhos

Quando desenho não são coisas muitos diferentes, geralmente meus desenhos se baseiam em Bill Kaulitz, Pokemons, Bill Kaulitz, mangás, Bill Kaulitz, casais humanos, casais não-humanos, Tokio Hotel, enfim.

Sempre fiz com o lápis normal, até que eu comecei as aulas de desenho na escola e descobri que que existem dois lápis bom para desenho e sombreado: o 6B e o 4B.

Mas, depois disso, me vieram com uma coisa chamada esfuminho, que era pra esfumaçar o desenho. Sempre usei cotonetes ou o dedo mesmo, mas agora que eu vou fazer um desenho maior com uns amigo, eu preciso dessa coisa chamada esfuminho. Agora me vem a pergunta: onde que eu vou achar um esfuminho? Porque se eu fizer com o cotonete vai acabar rapido, se eu fizer com o dedo vai ficar um sujeira desgraçada em uma coisa muito importante, aí vão fazer a minha caveira se isso acontecer!

Enfim, sair amanhã, no frio, pra caçar o bendito do esfuminho! MAS o que eu e as minhas amigas estamos pensando vai ficar uma coisa muito legal! õ/

Quando ficar pronto, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário