sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amigos..

O que posso dizer desses anjos?

Meus amigos não precisam ser populares, ricos, inteligentes ao extremo. Basta serem eles mesmos. Bom mesmo é estarmos juntos!

Se for para rir, iremos rir juntos!

Se um estiver chorando, choraremos todos juntos!

Se for pra curtir, curtiremos juntos!

Se formos sair, sairemos juntos! Mas quando sairmos, sempre vai acontecer algo que deixará pelo menos um constrangido, alguem sempre vai esconder a cara no cardapio do OutBack e fingir que não está prestando atenção nos outros que estão rindo da batata frita grudada com queijo, sempre vai ter alguem que vai colocar uma peruca e um oculos para não ser um mico pior ao andarem pela rua vestidos de maneira estranha, sempre vão ter aqueles amigos que vão se zuar pelo resto da vida por confundirem uma laranja com uma tangerina, e assim vai...

Mas quando falam "o que vale mais na vida?"
Eu sempre respondo "nada vale mais que uma amizade idiota!"

E essas pessoas normais com quem gosto de estar juntos, que tornam as idas ao shopping, os encontros de fãs e até as aulas mais alegres, pessoas que eu adoro ter crises de riso e ressaca de coca-cola, com que vou a shows, fasso maquiagem bizarras no banheiro da escola, escuto duzentas e vinte e sete vezes a mesma musica, essas pessoas normais é que tornam a minha vida cada dia mais especial! São elas que me fazem levantar com animo todos os dias, posso estar no pior dia da minha vida, mas se estou com os meus amigos tenho forças pra levantar e dizer foda-se!

Por todos esses motivos, eu gosto de deixar muito claro: EU AMO OS MEUS AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário