domingo, 13 de março de 2011

Eu...

Ganhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarraGanhei uma guitarra

Minha prima Carol comprou uma outra guitarra (super perfeita alias) e deu a antiga dela pra mim *-*


Tipo, veio ela, a mãe dela, a avó dela (minha tia-avó) e o namorado dela, Daniel, ela até brincou que tava chegando uma banda em casa xD

Eu disse pra eles colocarem as guitarras e o amplificador no meu quarto. A Carol tirou a guitarra das costas e me falou " toma a sua guitarra Gi"

Eu fiquei meio o.Õ no começo, mas quando eu entendi doque se tratava eu fiquei super *oooo*

A guitarra é linda, vinho com um contorno mais escuro e, detale, um adesivo personalizado que a minha prima fez *---*

Zoom no adesivo com o logo do Tokio Hotel *-*

Será que essa guitarra é de uma Tokita? xD

Ine!!!! VALEUUUUUU!!!!

Ainda vamos gravar um demo tocando juntos!! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário