terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Giovanna Rogiardine Veçoso "Kaulitz" - Essa sou Eu!!

Se você voltar todas as postagens, vai reparar que era um blog que falava de música e moda (taí o endereço do blog xD), depois de um tempo o blog começo a ser tomado por noticias da minha banda favorita, depois que eu fiz um blog só pra minha banda favorita, acabei meio que esquecendo desse blog, mas agora voltei triunfante das trevas para postar nesse blog que, além de falar de música, moda e bobagens a parte, agora é meu blog pessoal ^^

Mas, voltando aqui, eu não me apresentei ainda!! Não sei se vocês querem saber 'o que' eu sou mas eu quero falar hoho

Giovanna para todos os seres do mundo, Gi para os familiares, amigos da escola e Professora Samantha, Giih' para o povinho da net e colegas de profissão, Gibinha pra minha irmã Dê, Emo pra Danii e Pra prima Lulu, Jijia (pronuncia-se 'Didia') pra prima Nê e pro Tio Exnil.

Sou brasileira mas atualmente moro em Magdebug, junto com um dos cantores mais cobiçados da Alemanha, Bill Kaulitz! Verdade? Não, mentira xD (mas ainda vai ser verdade RUN) Moro no Brasil, gosto, basicamente de música, de música e também de música, gosto de moda, de desenhar, falar com os amigos, A-DO-GO tocar guitarra (apesar de não ter uma), gosto muito de escrever, apesar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, eu escrevo o que eu sinto, mas nem sempre o que eu penso, por isso é capas de sair muita bobagem aqui xD

Gosto muito de preto, roxo, vermelho e do Bill Kaulitz. Gosto de falar alemão, de falar no celular e, por mais incrível que pareça, gosto de pensar em frases de efeito, sabe né, coisas do tipo "pra que ser normal se a vida é louca?"

Quando quizer me agradar, me traz o Bill Kaulitz e me dá de presente, caso ache isso dificil, uma caixa de Ferreiro Roche quebra o galho =3

Me inspiro em duas frases:

A primeira da minha diva Pitty:

"O importante é ser você
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro"

A segunda é de minha autoria:

"Ändern sich nie den Weg des Seins, weil das ist, was mocht Sie zu einem einzigatigen Person!"

Caso não tenha entendido a segunda frase, você precisa urgente de um curso de alemão xD Traduzindo:

"Nunca mude o seu jeito de ser, pois é isso que faz de você uma pessoa unica!"

Para terminar, para aqueles que gostaram de saber mais sobre minzinha, que bom, fico feliz, vamos nos ver bastante ^^ Para aqueles que não gostaram, se ferraram MUAHAHA' como diria o Beetheljuice 'It's show time!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário