terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Encontro de Fãs - Como é e o que acontece

Esse post é especial pra minha amiga Aline (que eu chamo de Sally ^^)

Ela me perguntou o que acontece em um encontro de fãs, pois está pensando em ir em um. Não vai ser difícil de explicar, gostamos das mesmas coisas, dos mesmos livros, dos mesmos filmes, das mesmas bandas, do mesmo cara... Enfim, como eu ja fou a muitos encontros de fãs [/mentira, fui em dois xD] eu vou postar um manual pratico contando o que acontece e como é um encontro de fãs:

Manual Pratico do Encontro de Fãs!

Primeiro de tudo
Você tem que ter certeza da data, do local exato ('ah, tem que ser o local exato Giih?' É, tem que ser o local Exato) e da hora, essas são as três coisas essenciais.

Segundo
Avise os seus pais que você quer ir ao encontro e torça para eles deixarem. Se eles deixaram, otimo, isso prova que estamos indo bem ^^

Chegando lá
Entre e vá até o ponto de encontro, provavelmente terão mais pessoas lá, no caso de um encontro de fãs de um banda, procure quem está com a camiseta que tenha a foto da banda, o logo, o nome, qualquer coisa que identifique que também está lá para o encontro.

O que (provavelmente) irá acontecer:
Quando chegar todo mundo, vocês vão passear todos juntos, mostrar os produtos que vocês tem relacionados aquela banda ou aquele ídolo, trocar msn, telefones, links de blogs e sites, tirar fotos, fazer vídeos, falar daquela banda ou ídolo... Nos encontros que eu fui, no fim costumamos ja marcar outros encontros, então isso pode acontecer tambem.

Depois que acabou
Depois que acabou e você ja se despediu de todos, liga pro papai, pra mamãe, pro irmãozão, pro titiu, pra titia, liga pra alguem vir buscar você, ou se você ja anda sozinho é só ir pra casa. =)

Tomara que esta post tenha sido util não só para a Aline, mas para tods que leram ^^

Bj's meus queridos Aliens

Ich muss durch den Monsun

Hinter die Welt


Ans Ende der Zeit


Bis kein Regen mehr fällt


Gegen den Sturm


Am Abgrund entlang


Und wenn ich nicht mehr kann


Denk' ich daran


Irgendwann laufen wir zusamm'


Weil uns einfach nichts mehr halten kann


Durch den Monsun


Durch den Monsun


Dann wird alles gut


Durch den Monsun

Dann wird alles gut


Nenhum comentário:

Postar um comentário