quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Excurção Campinas para o show do TH na Via Funchal

Fala aí galera, acho que vocês sabem que eu sou uma das moderadoras de um blog do Tokio Hotel chamado Jumbie Blog e eu estou querendo saber de fãs da banda que são da cidade de Campinas que vão ao show e não tem com quem ir ou não sabem ir até lá. Eu e minha irmã estamos querendo pessoas para fazer uma excurção para irmos até a Via Funchal, eu ja tinha colocado uma matéria no Jumbie Blog falando sobre isso, estou precisando de no minimo dez pessoas para lotar pelo menos um van. Se conhecerem alguem que estiver intereçados em mais informações ou se vocês forem, mandem um e-mail para the_tokitas@hotmail.com. Quem etiver entereado, me avise, mas tem que ser quem está 100% confirmado que vai. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário