quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Paperman

"O que você está fazendo agora? Propomos uma pausa de 6 minutos. Clique no vídeo abaixo e preste atenção. Garantimos que seu dia vai melhorar." - Super Interessante

Realmente, a Super promete e cumpre, assim como a Disney. Esse é, de longe, o melhor curta da Disney, mostra como nada acontece por acaso e que, mesmo sem certeza, devemos fazer o possível quando achamos que algo irá acontecer.


Me fez lembrar de uma pessoa que conheci a bem pouco tempo, e que se tornou muito especial nesse espaço de tempo que nos conhecemos. Se parar para pensar, foi parecido com o que aconteceu nesse vídeo.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

‎"...a honra de um homem

jamais se compra, jamais se vende, jamais se conquista com lucros ou ganhos, mas se conquista com sua espada, sua alma, sua sina.. ."

- Rurouni Kenshin

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Nossas vidas não são nossas.

Estamos vinculados a outras, passadas e presentes.
E de cada crime, e cada ato generoso nosso,
nasce nosso futuro."

- A Viagem

domingo, 13 de janeiro de 2013

*O*

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Casa dos Sonhos

Fiz essa história com uma amiga minha para participarmos de um concurso de histórias de terror. Nós não ganhamos, mas a nossa professora disse que nossa história ficou tão boa que teve duvida de que fomos nós mesmas que escrevemos. Não ficou muito terror, mas quero a opinião de vocês:

A Casa dos Sonhos


Nevada, Gardnerville, 17 de dezembro de 1995. Esta uma maravilhosa tarde de verão, Ammy e seu marido Tom chegam a tão esperada cidade com seu carro cheio de bagagens.

- Isso é estranho... – diz Ammy.

- O quê? – pergunta Tom arrumando a guitarra em suas costas.

- A cidade toda está fechada, em plena quarta feira. – diz Ammy.

- Não sabemos, deve ser feriado aqui hoje. – responde Tom

Eles continuam tirando suas coisas de dentro do carro e levando para a casa. Havia um estranho papel na casa, com um desenho a lápis de uma criatura estranha, mas não assustadora.

- O que será isso? – pergunta Tom.

- Se chama “Observador”. – responde um velho senhor morador da cidade. – Se eu fosse algum de vocês, iria embora desta cidade agora.

O homem se vira e vai embora. O casal se olha espantado, sentam na escola e começam a discutir sobre o que deveriam fazer: entrar ou voltar. Infelizmente, eles não têm muito tempo de pensar, começa uma gelada chuva e os dois são obrigados a entrar.  Logo que entram, a imagem do desenho na porta volta a suas mentes, mas logo colocam suas coisas no chão e procuram algo para comer.

*-*

Eu pedindo algo

sábado, 5 de janeiro de 2013

Jeitos Estúpidos de Morrer (Dumb Ways to Die)

Eu achei esse vídeo uma ideia super legal, mostra jeitos estúpidos de morrer de uma forma animada. É uma campanha dos metrôs da Austrália para evitar mortes por acidentes com trens. Achei fofo!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"E os olhos de todos estão tristes

E todas as bocas estão secas
E ninguém quer morrer em Van Nuys"

Sixx: A.M. - Van Nuys

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Fofura *-*