terça-feira, 31 de janeiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bem assim =D


Ainda me perguntam por que eu prefiro rock


"Nós paramos de procurar mosntros embaixo de nossas camas

quando percebemos que eles estão dentro de nós."
Coringa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu quero esse vestido *-*


"Nós, homens...


 não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastan...te irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais"

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Essa é para os meus amigos, meus irmãos de coração


Go Beyond The Cover

Essa foi, na minha humilde opinião, a melhor invenção do mundo! Pense em quantas pessoas poderão se tatuar sem medo, quantas vão poder esconder algo que fizeram e não gostaram. Vejam a propaganda e vejam que resultado incrivel, demorei um tempo para descobrir quem era.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alice: "Quanto tempo dura o que é eterno?''

Coelho: "Às vezes, apenas um segundo."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fusão!

Owwwnt *-*

Elas estão tatuadas

estão com piercings, estão com roupas e cabelos difenretes, e continuam sendo princesas. E você que tem preconceito, vai falar o quê agora?
     

"Dinheiro...

não traz felicidade, mas provoca uma sensação tão parecida que é necessário um especialista para verificar a diferença."

Woody Allen

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Crás Conversa - Bonzinhos sempre se dão mal

Esse vídeo é muito legal, a minha amiga Mariana (sim, a mesma do "E o pintinho, PIU!") colocou no Facebook e disse que lembrou de algumas pessoas especiais, e que eu sou umas dessas pessoas. Realmente, já gostei de alguns "terroristas" mas agora to legal (: As dicas que o Tiago dá são muito legais e vale a pena lembrar delas.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Não. Quero. Mais. Viver. Neste. Mundo.

SE MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Essa música fez parte da minha infância e ficará na minha vida pra sempre!

E o Pintinho, PIU!

Provavelmente todo mundo já conhece a musiquinha do "E o Pintinho PIU!", mas eu achava que só eu tinha achado uma total perda de tempo, mas então vi no vlog dos meus amigos Rodrigo e Mariana que eles também acharam uma total perda de tempo. Eu tive a mesma reação que eles vendo aquilo, olha que linda a reação deles *-*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Será que existe coisa melhor

do que rir demasiadamente assistindo um filme super educativo chado "Os Normais 2"? Hahahaha XD

"Uma coisa é certa

ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada."

O Menino do Pijama Listrado

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu concordo com isso

Deutscher Teirschutzbund EV - "Os Animais Sofrem como Nós!"

 
Isso é uma coisa muito legal, eu adorei quando eu achei. Eu apoito totalmente essa ideia, eu já disse há algumas postagens atrás que eu acho que a maioria das pessoas deveriam passar por isso pra entender como os animais se sentem. Bill e Tom fizeram isso uma vez, eu adorei essa ideia deles, apesar de terem sido para ONGs diferentes e fins um pouco diferentes, os gêmeos fizeram para a PETA especificamente contra animais em circos, e a do Deutscher Teirschutzbund EV fala de maus tratos em geral. Vejam o anuncio que eles fizeram:
 
As pessoas pelo menos tentar um pouco mais concientes, tipo, só mais um pouco! Depois o ser humano que é o "animal racional".

domingo, 1 de janeiro de 2012

Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no celular sem fone

Bom, não vou começar o ano mentindo, eu odeio funk, apesar de alguns dos meus amigos escutarem. Minha amiga Angy me mandou esse vídeo e eu, realmente, percebi que é verdade, dá muita vontade de fazer isso com um filhoda... cara que escuta funk sem fone de ouvido. Peço a todos que tentem ignorar ao máximo ou rir das palavras de baixo calão usadas pelo Felipe. Essa é pra começar o ano bem, um 2012 horripilante para vocês ;-)